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Politica de Troca

Troca

Para caso de devolução quanto à cor, tamanho ou tipo de produto, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto e com o pacote fechado. 

A mercadoria deve ser enviada para o endereço citado acima, informando os mesmos dados solicitados e o motivo da devolução (cor, tamanho ou compra de produto errado).

O valor do frete para devolução fica por conta do cliente.

 

 

Direito de Arrependimento

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contado a partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote fechado.

Assim como o cliente tem o direito da restituição do valor, o fornecedor também tem o direito de receber o produto em condições de ser novamente comercializado, sem indícios de uso e sem avarias.

 

Produtos com Defeito

Segundo o Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de até 90 (noventa) dias corridos tratando-se de produtos duráveis, contado a partir do recebimento do produto ou da constatação do defeito oculto. (Art. 26 do CDC, § 1° e § 3°).

Produtos com Defeito, o frete para devolução da mercadoria será por nossa conta.

 

Estando nessas condições o produto deve ser enviado para o endereço que consta na Nota Fiscal – Ladeira Porto Geral , nº 106 - 3º andar - Sala 301 a 304 - Sé - São Paulo - SP - CEP 01022-000 – informando o nº da Nota Fiscal Eletrônica, o nº do Pedido e o Motivo da Devolução (por Arrependimento ou Produto com Defeito).

 

 

Restituição de Valores

O produto será analisado pelo departamento de Controle de Qualidade e, sendo aprovado, o valor devido será acertado por meio de uma das possibilidades abaixo, dependendo do caso e da forma de pagamento do pedido.

 

           - Estorno no Cartão de Crédito: feito pela administradora do cartão. Só podemos fazer a solicitação após 48 horas úteis em que o pagamento foi confirmado. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data em que a mesma é fechada.

           - Depósito em Conta: informando o nome da Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, Banco, Agência e Conta. Importante: a conta deve ser em nome de quem fez o pedido, pois os dados informados anteriormente foram utilizados para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

           - Cupom Promocional: efetuar a compra até o vencimento do cupom (válido por até 30 dias). Válido para qualquer item do site (com saldo de estoque).

 

Observações:

           1. Efetuamos trocas somente de produtos do mesmo tipo e com o mesmo valor. Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida e a importância paga, acertada por um dos meios de devolução citados acima, e o cliente deve fazer uma nova compra com o produto que necessita.

           2. A avaliação final das condições do produto será de inteira responsabilidade da Lorisse Bijuterias Ltda, a qual se reserva o direito de recusar devoluções, ou ainda, abater custos diretos e indiretos da importância a ser ressarcida, nos casos que violarem as regras acima.

 

Troca/ Devolução para Pessoa Jurídica

Além de seguir os procedimentos acima, o cliente deverá emitir uma Nota de Devolução (que deverá ser enviada junto com a mercadoria), devidamente preenchida com os nossos dados (CNPJ, Inscrição Estadual, Razão Social, Endereço, etc), bem como, com as informações relativas à(s) mercadoria(s) a ser(em) devolvida(s) (código, descrição, NCM, quantidade, valor unitário e valor total), não esquecendo de citar no campo “Dados Adicionais, se a devolução é total ou parcial, o nº, data de emissão e o valor de nossa Nota de Venda.